Background

Se eu fosse...




Talvés se eu meter mamas grandes vais olhar para mim....









Se eu pintar o cabelo de loura olhas para mim...












Talvés se eu tivesse olhos verdes e fosse bonita irias olhar para mim...












Se eu fosse toda boazona de corpo irias uolhar para mim...









Olha bem á tua volta, cada um é como é.
Ninguém é perfeito, eu sou como sou, assim como tu és como és.
Não me podes criticar pelo que eu sou. Culpas-me por eu ser assim?
Tu não és perfeito, eu não sou, ninguem é.
Se não gostas das normais e especiais, procura uma boneca. É perfeita e não tem sentimentos nenhuns.

Fazes-me sentir como se eu não fosse nada, como se eu fosse um monstro.
Magoas os meus sentimentos, eu só quero ser feliz, e como te queria...
Mas tu não me queres porque achas que sou feia e não sou o teu estilo.

Magoaste-me tanto, e eu sinto-me tão mal...
Quero-te esquecer e tirar-te da minha cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário