Background

Doi sofrer

Se eu fosse suficientemente forte e capaz, eu dizer-te-ia o quanto eu gosto de ti, o quanto o meu coração sofre ao ver-te. O meu corpo anseia pelo teu. Só me consigo imaginar ao teu lado, com os meus braços á tua volta. Mesmo que eu nunca tenha sentido os teus lábios nos meus, eu sinto-os, colados aos meus, consigo imaginá-los nos meus, consigo senti-los. 
Se eu me imaginar contigo com muita força, no fundo eu vejo-te comigo, vejo que tudo é possivel e que tu irás ser meu. Consigo entender-te e fico com todas as esperanças no mundo que tu irás ser meu. Mas se eu não me imaginar com toda a minha força, ao ver-te á minha frente, sei que as minhas hipótses contigo são nulas, e que nunca serás meu. Bate uma tristeza no meu peito, dá-me vontade de chorar e gritar. Não consigo sofrer, mas ao ver-te pareçe que nada mais existe.
Doi saber que tu nunca estarás nos meus braços e nunca serei tua.
Doi-me tanto o coração. Eu preciso esquecer-te, preciso que saias da minha vida, mas tu nem isso tens a culpa.
A culpa é minha por gostar tanto de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário